domingo, 9 de maio de 2010

(U)

Existem pessoas que podem estar cercadas de outras pessoas, em uma multidão como em um show de um "cantor famoso" e mesmo assim se sentirem sozinha. Já faz tanto tempo e eu quase não me lembro de como é ter alguém do lado, alguém que seja a minha multidão ou apenas o meu amor, alguém que eu realmente goste e que retribua o meu carinho.
Estar sozinho é necessário as vezes, mas que seja por opção de não ter ninguém ao seu lado
naquele momento, afinal todo mundo precisa de um tempo sozinho. Dias como o de hoje, muito frio, chovendo, chato, são os dias em que a solidão mais machuca e aperta. Faz tanto tempo e eu não consigo me lembrar da ultima vez em que eu fui realmente feliz, que eu pude estar bem com o meu coração, faz tanto tempo que a solidão habita nele que eu não consigo me lembrar da ultima vez que eu sorri de tanto felicidade e quase morri de tanto amor.

Que dia chato e vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário