segunda-feira, 3 de maio de 2010

O amor e o ódio andam juntos, sempre!

As coisas que eu amo em você representam bem mais do que todas as outras coisas.
Eu agradeço por todas as coisas que passamos juntos, sejam elas boas ou ruins, você FOI e SEMPRE será o amor mais amigo que já me apareceu, o mais antigo, o que eu mais gosto de lembrar, o que me faz mais falta. E é por essas e outras coisas que eu quero, desejo, espero, que você permanece sempre na minha vida, porque você faz parte da HISTÓRIA mais bonita que eu escrevi e vivi até hoje.
Eu amo e odeio TUDO em você, sei lá acho que o amor é assim.

Amo quando me abraça, mas odeio quando se afasta.

Amo ver você chegar, mas odeio o fato de você sempre ter que ir embora.

Amo quando me beija, mas odiava quando virava a cara.

Amo quando me liga, mas odeio quando não me atende.

Amo amar você, mas odeio o fato de não ser correspondida..

Amo o rumo que a nossa amizade e amor chegou, mas odeio muitas coisas que eu passei pra chegar até aqui.

Amo a paz que você me transmite, mas odeio quando me tira o sono.

Amo quando sorri pra mim, mas odeio saber que esta triste.

Amo cada segundo ao seu lado, mas odeio esse tempo que eu tenho que ficar longe.

Amo saber que posso contar com você, mas odeio não te ter por perto quando eu preciso muito de um abraço.

Amo ficar junto de você, mas odeio quando a gente briga.

Amo o seu jeito, mas odeio o modo de como se veste.

Amo a sua sinceridade, mas odeio as poucas vezes em que omitiu as coisas.

Amo quando ficávamos horas conversando, mas odeio quando se cala.

Amo até as poucas vezes em que brigamos, mas odiava quando era por coisa boba.

Amo te olhar, mas odeio ver você sumindo do meu campo de visão.

Amo agradecer a DEUS porque te colocou na minha vida, mas odeio todas as pessoas que tentaram te afastar de mim.

Amo quando me procura, mas odeio quando me esquece.

Eu preciso de você sempre por perto, eu preciso do AMIGO e da paz que você me transmite

desde o dia em que eu te conheci. EU TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário